Em Muriaé, Athletic empata com Nacional

Pela quarta rodada do Quadrangular Final do Campeonato Mineiro do Módulo II, o Athletic foi a Muriaé enfrentar o Nacional e voltou com um empate, que pelas circunstâncias do jogo, teve sabor de derrota.

O primeiro tempo de jogo foi bastante sonolento, as equipes não conseguiam se organizar ofensivamente. Ainda assim, o Athletic foi melhor, pois teve controle da bola sem sofrer no seu sistema defensivo.

Na segunda etapa, o Esquadrão voltou bem melhor e abriu o placar logo aos seis minutos. Após bela jogada pela direita, Mococa cruzou na medida para Igor Bádio, desviar para o gol.

Com a vantagem, a equipe visitante tomou totalmente conta do jogo e começou a desperdiçar várias oportunidades. Enquanto isso, a equipe mandante não conseguia jogar.

O segundo gol do time são-joanense veio aos 30 minutos. Bruninho pegou a bola pela direita, entrou na área como quis e tocou para Ingro desviar de letra.

Aos 34, o Nacional achou o seu primeiro gol com vitinho aproveitando um bate rebate na área do Athletic. Com o gol, o NAC voltou pro jogo, e aos trancos e barrancos, foi pra cima.

O gol de empate veio aos 40 minutos, através de mais uma penalidade cometida pelo Esquadrão.João Willian bateu bem e igualou o placar.

O jogo continuou aberto até o apito final, mas o placar permaneceu mesmo em 2 a 2.

No outro jogo do quadrangular final, o líder Pouso Alegre, mesmo jogando em casa, perdeu de 2 a 1 para o lanterna Betim. O surpreendente resultado deixou a briga pela segunda vaga mais embolada ainda.

No sábado, o Esquadrão recebe o Pouso Alegre aqui no Joaquim Portugal. Já o Nacional volta a jogar em casa, agora contra o Betim.

Samuel Nascimento

  • Idealizador do Site Del Rey Esportes
  • Tricolor Nato | Responsável pelo Instragram Tricolor São João del Rey
  • Nascido em 16/05/1986

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *