Sem CR7, mas com Morata inspirado, Juve estreia com vitória.

A Juventus foi a Kiev e se impondo no segundo tempo,  venceu bem o  Dínamo de Kiev na estreia da fase de grupos da Champions League. 

Dois estreantes roubaram a cena e foram os destaques da Juve na partida de hoje.  Morata e Chiesa, comandaram a vitória do time de Turim. 

O jogo, com presença de público, começou frio, bem ao estilo do clima na Ucrânia. 

A bola rola, e no  primeiro tempo em que as equipes se estudaram mais que jogaram,  a Juventus teve apenas duas chances de gol, uma com  Chiesa e outra com  Chiellini, numa falha do goleiro do Dínamo.  Mas o primeiro tempo acabou mesmo em 0 a 0. Chiellini, inclusive, saiu machucado ainda no primeiro tempo.

O segundo tempo começou com a Juve em cima, e antes dos cinco minutos já vencia por 1 a 0, gol de Morata. A velha senhora se encontrou em campo, e com mais um gol de Morata, fez 2 a 0. A partida seguiu com o controle da Juventus, que deu pouca chances de reação para o Dínamo. 

A Juve vence e faz seus primeiros três pontos e agora se prepara para pegar o Barcelona na próxima rodada, jogando na Itália. 

A partida pode colocar mais uma vez frente a frente Lionel Messi e Cr7, que ainda precisa comprovar exame negativo para COVID. 

Nilson Arcanjo

Nilson Arcanjo - Primeiro de tudo, um apaixonado por futebol. Estudante de Marketing esportivo, e YouTuber no programa Bora São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *