Os donos de Paris na Champions League

E mais uma vez o United derrota o PSG jogando em Paris pela Champions League. A equipe de Manchester fez 2 a 1, com gols de Bruno Fernandes e Rashford, já no finalzinho da partida.

O confronto:

Foi um jogo bem disputado, várias chances para os dois lados, Navas e De Gea fizeram fizeram excelentes defesas, evitando um placar mais movimentado. 

O Manchester abriu o placar após pênalti convertido por Bruno Fernandes. O português precisou cobrar duas vezes. Na primeira, o goleiro Navas fez a defesa, mas o VAR entrou em ação, alegando que o goleiro se adiantou antes da cobrança. Já na segunda, o goleirão não saiu nem na foto. 

O primeiro tempo continuou agitado, mas acabou assim. 1 a 0.

No segundo tempo, os times mantiveram o bom futebol. As equipes criaram chances, mas foi num gol contra, que o PSG chegou ao empate. Em cobrança de escanteio de Neymar, Martial subiu de cabeça e mandou contra sua  sua própria meta. 

O jogo caminhava para o empate, até que aos 41 minutos, Rashford em bola jogada, bate rasteiro no canto para vencer o goleiro do PSG. Era o gol da vitória. United 2 a 1 no PSG.  Mais uma vitória do ingleses sobre o Paris.

Neymar:

Em partida apagada, errando quase tudo que tentou, Neymar não foi decisivo no jogo. Várias bolas perdidas, poucas sequências nas jogadas que tentava, parecia um pouco perdido em campo. O brasileiro ainda foi advertido com cartão amarelo por reclamação. 

Sequência

O PSG volta a jogar contra o Basaksehir na Turquia.  Já o United enfrenta o RB Leipzig no Old Trafford pela segunda rodada da champions league.  

https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/liga-dos-campeoes/jogo/20-10-2020/parissaintgermain-Manchesterunited.ghtml

 

Nilson Arcanjo

Nilson Arcanjo - Primeiro de tudo, um apaixonado por futebol. Estudante de Marketing esportivo, e YouTuber no programa Bora São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *