Campeonato Master e Varzeano !!!

No último fim de semana, a bola rolou em vários Estádios de São João del Rei. O Del Rey Esportes traz agora os detalhes das duas competições mais importantes da cidade, o Campeonato Varzeano e o Campeonato Master.


Campeonato Varzeano

Pelo Terceiro Campeonato Varzeano de São João del Rei, a terceira rodada foi disputada neste último fim de semana.

 

Grupo 1

No grupo 1, o Aliança venceu a equipe do Cyclonados por 3 a 1 e assumiu a liderança isolada com 7 pontos. Já o Cyclonados, sem nenhum ponto conquistado, amarga a última colocação.

Também pelo grupo 1, o Guarda Mor venceu o Ajax por 2 a 1, e pulou para a segunda posição com 6 pontos. O Ajax, que estava na vice liderança, caiu para a terceira colocação com 5 pontos.

Na última partida pelo grupo 1, o Amigos conseguiu a sua primeira vitória na competição, ao vencer o Liverpool por 3 a 2. Com mais 3 pontos na tabela, a equipe da Vila Santa Terezinha foi a 4 e promete brigar por uma das 3 vagas. O Liverpool permanece com 3 pontos, mas ainda está vivo no torneio.

 

Grupo 2

No Grupo 2, o Águas Férreas, com uma grande apresentação do eterno craque Taxinha, venceu o União Cesar de Pina por 2 a 1 e se manteve na liderança isolada com 9 pontos. O União, que ainda não pontuou, divide a lanterna do grupo com Dom Bosco.

No outro jogo do grupo 2, o Chopeiros conseguiu a sua primeira vitória no campeonato, vencendo o Dom Bosco por 2 a 1. Com esses 3 pontos, a equipe foi a 4, ocupando agora, a terceira colocação. Enquanto isso, o Dom Bosco se mantém na lanterna, sem nenhum ponto conquistado.

 

 Campeonato Master

 

Pelo Torneio Master, três jogos foram realizados, no sábado, o América venceu o União São Tiago por 3 a 1 e voltou para a segunda colocação com 14 pontos, também no sábado, o XV de Novembro de Santa Cruz de Minas venceu o Guarani por 3 a 2 e foi a 9 pontos. A equipe de Santa Cruz de Minas deve brigar com o União São Tiago pela quarta colocação e, consequentemente, pela última vaga na semifinal.

Fechando a rodada, já no domingo, o líder Social e o então vice-líder, São João, ficaram no empate de 1 a 1. O resultado mantém o Xavante na liderança com 17 pontos. Já o São João, apesar de ter perdido a vice-liderança para o América, foi a 12 pontos e ainda tem um jogo a menos.

Fernando Souza

Fernando Souza é Rubro Negro nato, torcedor do Athletic, formado em Filosofia pela UFSJ,  apaixonado pela  cultura mineira e aficionado pela história do futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *