Mamoré contrata mais três atletas e fecha elenco para disputa do Módulo II

O Esporte Clube Mamoré finalizou a montagem do elenco para os 5 jogos restantes do Campeonato Mineiro Módulo II. Foi anunciado a contratação de mais 3 atletas, fechando a equipe que será comandada por Luiz Eduardo.

 

Matheus Silva, 23 anos, é atacante e jogou no Bangu, seu último clube, onde disputou o Campeonato Carioca este ano.

Arte:@dylanmkt

 

Iago Barbosa é lateral-direito e joga também como Volante. O atleta tem 24 anos e jogou no Sub-23 do Internacional. Seu último clube foi o Pelotas, e disputou o Campeonato Gaúcho desse ano.

Arte:@dylanmkt

 

Por fim, o lateral-esquerdo Nicolas, de 23 anos, que estava no Penapolense. No futebol mineiro, passou ainda este ano pelo Boa Esporte, disputando o Campeonato Mineiro. São três atletas que estavam disputando a primeira divisão estadual, de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, e Rio de Janeiro, mostrando assim, o potencial das contratações da diretoria do Mamoré.

Arte:@dylanmkt

 

Até o dia de hoje, foi registrado 11 atletas para a competição. Até quarta-feira o Mamoré deve estar com todo o elenco regularizado e a disposição para o retorno do Campeonato Mineiro. A estreia do Mamoré será no dia 11 de Outubro, às 15:30m contra o Pouso Alegre. O jogo será transmitido pelo site www.futebolmineiro.tv.brhttps://www.futebolmineiro.tv.br/

Raphael Dylan

Raphael Dylan | 29 anos Especialista em Marketing Esportivo | Gerente de Marketing no E.C. Mamoré

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *