Com um a menos, Inter busca empate, mas tabu continua.

Grêmio e Inter começaram o jogo com muito estudo e poucas chances criadas. Com o gramado molhado, as divididas e a marcação forte foram protagonistas no primeiro tempo. A melhor chance apareceu apenas aos 38 minutos, quando em bela jogada, Lucas Silva obrigou Marcelo Lomba a fazer excelente defesa. 

Segundo tempo começa melhor q o primeiro, e logo aos 7 minutos, a dupla Diego Souza e Pepê apareceu em mais um GreNal. O camisa 9 acha Pepê, que com categoria encobriu o goleiro colorado. 

O inter sentiu o gol, e 4 minutos depois, lomba evita o segundo gol, após jogada de Alison. E aos 24 minutos, após revisão do VAR, Musto é expulso por agressão em Diego Souza

Mas o Inter foi valente, e aos 27 minutos, em mais um lance do VAR, o árbitro marca pênalti após toque na mão de Cortez. Gallardo foi para cobrança, a bola bate na trave, na nuca do goleiro Wanderley e vai morrer no fundo do gol. 

O jogo seguiu com muito toque de bola sem objetividade, e aos 36 minutos, Cortez recebe o segundo amarelo e é expulso. Não era dia do lateral gremista que já havia cometido o pênalti.

O jogo seguiu sem chances de gol, e acabou mesmo 1 a 1. É o 11º jogo do Inter sem vencer o Grêmio. 

Resultado ruim para os dois, que continuam patinando dentro do campeonato brasileiro. 

Nilson Arcanjo

Nilson Arcanjo - Primeiro de tudo, um apaixonado por futebol. Estudante de Marketing esportivo, e YouTuber no programa Bora São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *