Verdão garante vaga nas oitavas da Liberta de forma antecipada com autoridade.

Um empate já servia para garantir uma vaga nas oitavas da Liberta, mas o  alviverde começou o jogo querendo decidir logo a parada e com quatro minutos de jogo, fez seu primeiro gol com Wiliam Bigode. O Palmeiras era melhor e continuou em cima, criou outras boas oportunidades, mas parou no goleiro boliviano. O Bolívar tentava se arriscar no ataque e  teve chances de empatar a partida.  Mas o primeiro tempo acabou mesmo 1 a 0 verdão. O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro,  com o Palmeiras no ataque, e aos 2 minutos, num belo gol de  Wesley fazia 2 a 0. O Palmeiras queria mais, criava inúmeras chances, até que aos 15 minutos, o uruguaio Matías Viña fez o terceiro. O jogo era fácil, e dois minutos depois já virava passeio. Raphael Veiga, após cruzamento de Vinã, fez o quarto gol. E não perca as contas. Aos 20, Roni ainda fez o quinto gol, o primeiro dele com a camisa do palestra.

Com o excelente futebol jogado, principalmente no segundo tempo, o time brasieliro chega aos 13 pontos, e com uma rodada de antecedência está classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores.

Mais detalhes da partida

https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/libertadores/jogo/30-09-2020/palmeiras-bolivar.ghtml

Wilian abriu o placar aos 4 minutos.

Nilson Arcanjo

Nilson Arcanjo - Primeiro de tudo, um apaixonado por futebol. Estudante de Marketing esportivo, e YouTuber no programa Bora São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *