Estreia de Gilberto Fonseca no comando do sub-20 celeste!

Na última quarta-feira teve o início do Campeonato Brasileiro Sub-20,  participação de dezenove equipes ,incluindo as três grandes de Minas Gerais, campeonato que mantém o mesmo regulamento da Série A e B.

Mas o que era realmente esperado  era a estreia do clube celeste, comandado pelo Treinador Gilberto Fonseca, que assumiu a equipe após a saída do Rogério Micale.

SãoJoanense Gilberto Fonseca , comandando o treino do Sub20 do Cruzeiro. Foto: Cruzeiro Esporte Clube

Partida realizada no Sesc venda nova , sob os olhares dos Diretores Deivid e Ricardo Drubscky  as crias da base estreladas ( como são chamados os atletas da base) , após os 15 minutos iniciais, o time celeste conseguiu tomar o  controle da parte, aí sim conseguindo dar trabalho e  sustos na defesa  cruzmaltina, numa  bela jogada de Caio e finalização de Riquelmo ( este que já foi sondado para estar na equipe principal) .

Mas em seguida após o passe do goleiro Denivys , Caio recebeu na entrada da área e  fuzilou para abrir o placar para o time da casa, gol o qual seria o único da partida. Já na segunda etapa o Cruzeiro manteve a pegada podendo alargar a vantagem.

Time da estreia do Sub20 do Cruzeiro. Foto : Cruzeiro Esporte Clube


No próximo domingo, o Cruzeiro encara o Santos, em São Paulo. A partida está marcada para às 20h no estádio Ulrico Mursa, partida na qual o técnico Gilberto afirma “que irá jogar da mesma maneira, procurar sempre impor o seu ritmo e tentar voltar com os três pontos.”

 

Segue a entrevista coletiva do técnico Gilberto Fonseca

Samuel Nascimento

  • Idealizador do Site Del Rey Esportes
  • Tricolor Nato | Responsável pelo Instragram Tricolor São João del Rey
  • Nascido em 16/05/1986

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *