Athletic contrata Ademilson para integrar a sua Comissão Técnica

O Athletic anunciou, na manhã desta quinta feira, 24, a volta de Ademilson, experiente atacante, com passagens, dentre outros clubes profissionais, por Fluminense, Botafogo, Tupi, Tupinambás, Uberlândia, Paysandu, Ipatinga, Deportivo Irapuato (México), Lokeren (Bélgica).

Ademilson em 2018 defendendo ao Athletic Club

Ademito, apelido carinhoso conquistado com muita dedicação e muitos gols por onde passou, ajudou o Athletic a subir para o Módulo II na épica campanha de 2018. Além de voltar a São João del Rei, Ademilson terá a chance de voltar trabalhar com seu antigo técnico de Athletic, Cícero Júnior. Mas agora, como auxiliar técnico.

A expectativa è que com seus conhecimentos e sua experiência, ele possa novamente ajudar a levar o Esquadrão ao tão sonhado acesso. O longevo atleta jogou o último semestre pelo Tupinambás na Primeira Divisão do Campeonato Mineiro de 2020.

Mas, na reapresentação do Clube para a conclusão do campeonato, Ademilson e mais outros 12 jogadores, testaram positivo para o novo coronavírus. Felizmente, o atleta já se encontra plenamente recuperado.

Athletic Club Vice Campeão Mineiro da Segunda Divisão 2018

Fernando Souza

Fernando Souza é Rubro Negro nato, torcedor do Athletic, formado em Filosofia pela UFSJ,  apaixonado pela  cultura mineira e aficionado pela história do futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *