Mamoré fecha com atacante campeão da Copa do Brasil de 2007

Um reforço de peso chegou ao Esporte Clube Mamoré. A diretoria fechou a contratação do atacante Hiziel de Souza Soares, mais conhecido como Soares, de 35 anos.

O atleta foi revelado pelo Londrina e depois jogou no Figueirense, onde marcou treze gols no Campeonato Brasileiro de 2006, e foi um dos destaques da equipe. Contratado pelo Fluminense, foi campeão da Copa do Brasil do ano seguinte.

Teve uma curta passagem pelo Grêmio e Cruzeiro, onde conseguiu o título de Campeão Mineiro de 2009 e vice-campeão da Libertadores pela Raposa.

Depois disso, conquistou alguns títulos e acesso pela Ponte Preta, Brasil de Pelotas, Chapecoense e Vitória, e transferiu-se para a Tailândia. Por lá, conquistou o acesso à Thai League em 2018, pelo Chiangmai FC.

O atacante chega ao Mamoré com um desafio pela frente: marcas gols e conseguir o acesso. Mas Soares está empenhado e determinado para cumprir.

Na terça-feira, 22 de Setembro, o atacante participa de uma live no instagram oficial do Mamoré, à partir de 19 horas. O torcedor poderá mandar mensagens e perguntas para o atleta, além de saber tudo sobre sua carreira e objetivos pela frente.

Raphael Dylan

Raphael Dylan | 29 anos Especialista em Marketing Esportivo | Gerente de Marketing no E.C. Mamoré

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *