Rodada do brasileirão teve de tudo. Até Lei do ex com gol de goleiro.

A décima rodada do brasileirão série A veio para mostrar que 2020 não está para brincadeira. A Rodada que começou no sábado, teve um SAN X SÃO digno da tradição. Um jogaço, decidido na falha do goleiro do São Paulo, que resolveu desafiar o “mini míssil aleatório” do vice artilheiro do campeonato, Marinho, e se deu mal.  Foi o gol de empate do Santos na Vila. O jogo acabou 2 a 2.

Ainda no sábado, o Furacão após 7 jogos sem vencer, bateu o seu rival Coxa por 1 a 0 e saiu do Z4. Pior para o botafogo, que no domingo, no melhor jogo da rodada, foi derrotado pelo Vasco por 3 a 2 e entrou na zona de rebaixamento.

O domingo foi marcado por resultados surpreendentes. O Flamengo, embalado por 7 jogos de invencibilidade, foi derrotado por 2 a 0 pelo Ceará. O Palmeiras em casa, só empatou com o Sport por 2 a 2. Já o Inter, perdeu para o lanterna do campeonato, e com um detalhe. O Goiás jogou desde os 3 minutos do primeiro tempo com um jogador a menos, após a expulsão do lateral esquerdo Jefferson. O Colorado não conseguiu passar pelo goleiro Tadeu, que estava em tarde/noite inspirada.

Para fechar a rodada de coisas malucas, “a lei do ex” veio de forma curiosa na partida entre Bahia e Atlético-GO.  O gol da partida foi marcado goleiro Jean, criado e revelado no clube baiano. Foi o primeiro gol na carreira como profissional. O gol do dragão surge no rebote de uma falta cobrada por Jean. A bola bate na barreira e volta para o goleirão encher o pé e estufar as redes de seu ex clube. O goleiro preferiu não comemorar. O jogo acabou 1 a 0 para os goianos.

Na rodada ainda tivemos a vitória do Fluminense por 2 a 1 contra o Corinthians, Grêmio e Fortaleza ficaram no 1 a 1 e o Galo venceu o Bragantino por 2 a 1 .

O Inter lidera o campeonato com 20 pontos. Já o Z4 tem Botafogo, Góias, Coritiba e Bragantino

Nilson Arcanjo

Nilson Arcanjo - Primeiro de tudo, um apaixonado por futebol. Estudante de Marketing esportivo, e YouTuber no programa Bora São Paulo.

2 comentários em “Rodada do brasileirão teve de tudo. Até Lei do ex com gol de goleiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *