Semana cheia para o Sapo

A semana terminou com o um Drive Thru, mas desde do início foi agitada, chegada de treinador ,preparador físico e atletas, algo comum para um time que precisa se recuperar urgentemente no Módulo II.  Mamoré está numa situação delicada na competição, apenas com três pontos amarga a lanterna da competição.

Para tentar retirar o sapo do fundo do lago, a diretoria trouxe o treinador Luiz Eduardo,essa é a  terceira vez  no comando do Mamoré, sendo que em 2010 conseguiu em campo a classificação para o módulo I , mas no  Superior Tribunal de Justiça Desportiva perdeu a classificação por escalar o atleta Vitinho em duas partidas.

Também para a comissão técnica  o Preparador Físico  Edson Rosa de 51 anos, ja foi apresentado e já trabalha com o elenco esmeraldino. Com passagens por Portuguesa-SP , Juventus da “Moca” e Corinthians, Edson trará a sua experiência para ajudar o time de Patos de Minas .

Arte: @dylanmkt


O massagista Perón, também retorna ao clube depois de sua passagem em 2019. Carlos Alberto Pael continuará exercendo a função de auxiliar técnico, assim como o treinador de goleiros Edenilton, fisioterapeuta Geórgio, médico Dr. Alexandre, e o mordomo Buiú. 

Para a continuação da competição  a diretoria  manteve alguns atletas da base que já estavam no elenco antes da pandemia , como Caio (Goleiro), Gabriel Marques (Zagueiro), Gabriel Cardoso (Zagueiro), Matheus (Lateral), Marcelo Júnior (Meio-Campo).

Para o gol  Claysson, de 27 anos,  que  conseguiu o acesso com o C.A. Patrocinense em 2017 , neste ano atuou no campeonato Brasiliense pelo Capital F.C. Mantendo no setor defensivo  Gean retornar ao Sapo após disputar o campeonato Goiano pelo Jaraguá ,o zagueiro passou pelo clube em 2018.

Arte: @dylanmkt

No ataque chegaram os jovens China, de 22 anos que disputou a Copinha em 2018 pelo Primavera-SP, chegando até a terceira fase da competição. O atacante tem como uma das habilidades a velocidade, jogando pelos lados do campo e outro garoto é Deyvison de 20 anos, revelado na base do Uberlândia, mas será profissionalizado pelo Mamoré.

Comissão Técnica:

Luiz Eduardo – Treinador
Pael – Auxiliar Técnico
Edson Rosa – Preparador Físico
Edenilton – Preparador de Goleiro
Marcelo – Auxiliar de Preparação Física
Dr. Alexandre Mata – Médico
Geórgio Romão – Fisioterapeuta
Perón – Massagista
Buiú – Mordomo

O próximo desafio será em Pouso Alegre , líder e invicto na competição. 

Samuel Nascimento

  • Idealizador do Site Del Rey Esportes
  • Tricolor Nato | Responsável pelo Instragram Tricolor São João del Rey
  • Nascido em 16/05/1986

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *