Resumo da primeira Rodada Campeonato Mineiro do Módulo II

 Pouso Alegre x Tupi

 

Jogando em casa , o  Pouso alegre ficou no empate de 2 a 2  com  Tupi. O resultado teve gosto de derrota para a equipe do sul de Minas que desperdiçou um pênalti no último minuto de partida.

O Tupi saiu atrás no marcador, Matheus Roldan abriu o placar aos 14 do primeiro tempo.

No segundo tempo, Matheus Marques marcou 2 gols em 12 minutos  e virou a partida para o Carijó.

Lucas Rocha empatou novamente a partida. Contudo, Romarinho, no último minuto, perdeu  um pênalti  e desperdiçou a chance da vitória.

Na próxima rodada, o Tupi recebe o Guarani e o pouso Alegre viaja até Muriaé para enfrentar o Nacional.

 

Mamoré x Democrata de Valadares

 

Em Patos de Minas, debaixo de muita chuva,   Mamoré e Democrata de Valadares fizeram um jogo truncado e ficaram no 0 a 0. O gramado encharcado certamente atrapalhou o espetáculo e o jogo se arrastou até o apito final.

Na próxima rodada, o Mamoré viaja até Betim para enfrentar a equipe da casa. A Pantera estreia no  Mamudão contra  o Serranense.

 

Guarani de Divinópolis x Betim

 

Em Divinópolis, o Guarani, um dos rebaixados do Módulo I de 2019,  venceu o Betim, que subiu da Segundinha para o Módulo II em 2019, por 1 a 0.

O gol da vitória da equipe da casa  foi assinalado pelo artilheiro Hitalo, aos 33 minutos do segundo tempo. O Betim ainda tentou empatar, mas o time dirigido por Wantuil Rodrigues soube segurar o importante resultado.

 

Hitalo , fez o gol da vitoria. Foto: Guarani E.C

Na segunda rodada, o Betim recebe em casa o Mamoré. Enquanto o Guarani vai  a Juiz de Fora enfrentar o Tupi.

 

Serranense x Nacional de Muriaé

 

Em Nova Serrana,  outro empate, Serranense e Nacional de Muriaé ficaram  no 1 a 1.

Thiaguinho abriu o placar paro o Serranense, aos 9 minutos da primeira etapa. Vitor empatou para o NAC aos 4 minutos da etapa final.

Na segunda rodada, o Serranense vai a Governador Valadares enfrentar o Democrata.

Já o Nacional terá de mandar o seu próximo  jogo no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em juiz de Fora, por conta de uma punição do TJD. Isso  em razão de torcedores do Clube de Muriaé terem atirado copos de plástico no gramado no jogo contra o Coimbra, pela semi semi-final do Módulo II de 2019.

CAP Uberlândia x Ipatinga

 

Fechando a primeira rodada, o CAP Uberlândia recebeu o  Ipatinga no mítico Parque do Sabiá.   O gol da vitória dos visitantes   foi marcado pelo  experiente camisa 10,  Tcho, que jogou por muitos anos no Atlético Mineiro,  aos 26 minutos do primeiro tempo.

A vitória do Tigre se deu com a superação de seus jogadores. A equipe perdeu Gustavo, expulso por dois cartões amarelos, aos 35 minutos da etapa inicial. Já no segundo tempo, aos 16, Anderson também  recebeu  o segundo amarelo, deixando o Ipatinga com 2 jogadores a menos.

 

O CAP Uberlândia, que entrou em campo com os atletas São-joanenses Kanela (zagueiro) e Marco Túlio (atacante), conta com um elenco muito jovem e vai tentar se recuperar jogando contra o Democrata de Sete Lagoas, na Arena Jacaré. Enquanto o Ipatinga, recebe o Athletic  no Ipatingão.

 

 

 

 

Samuel Nascimento

  • Idealizador do Site Del Rey Esportes
  • Tricolor Nato | Responsável pelo Instragram Tricolor São João del Rey
  • Nascido em 16/05/1986

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *