Pouso Alegre anuncia Rogério Henrique como treinador

Logo após a Federação Mineira de Futebol divulgar  a forma de disputa da Segunda Divisão  Campeonato Mineiro 2019, os clubes participantes já se movimentam para a construção dos respectivos  plantéis.

O Pouso Alegre, adversário do Figueirense no grupo A, anunciou nesta quinta feira, o seu novo treinador, Rogério Henrique (40).

ROGÉRIO HENRIQUE ALVES BOGARI Foto: https://www.facebook.com/PousoAlegreOficial

O mesmo que, nas temporadas de 2016/2017, conseguiu dois acessos consecutivos, levando a Patrocinense da Segunda divisão para o Módulo I.

Em 2019, o treinador dirigiu o Ipatinga, mas em razão de uma sequência de resultados negativos, foi demitido. Em seguida, assumiu o Uberaba, clube que já havia dirigido em 2017. Apesar de estrear com vitória, justamente sobre o Ipatinga,  Rogério Henrique, após perder três partidas seguidas, não resistiu e foi afastado do cargo.

Além do treinador, a diretoria também apresentou o novo Gerente de futebol, Léo Silvério, que deverá participar na construção do elenco. O dirigente tem passagens por Clubes do interior paulista como  Noroeste, Atibaia e Comercial de Ribeirão Preto.

Fernando Souza

Fernando Souza é Rubro Negro nato, torcedor do Athletic, formado em Filosofia pela UFSJ,  apaixonado pela  cultura mineira e aficionado pela história do futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *