Arilson estreia na elite do Mineiro !!

Neste final de semana aconteceu a primeira rodada do Campeonato Mineiro de 2019. Uma rodada recheada de gols, Atlético-MG goleando o Boa Esporte por 5 x 0 no estádio Arena Independência e o Cruzeiro também construiu uma vitória tranquila contra o Guarani de Divinópolis por 3 x1 e a surpresa, Tupinambás goleia o Vila Nova por 5 x 1.

Mas exclusivamente na partida entre Patrocinense e URT realizado no Estádio Pedro Alves Nascimento na cidade de Patrocínio, aonde aconteceu  a estreia de um jogador muito conhecido pela torcida são joanense, o volante Arilson (25), jogador muito importante na equipe comanda pelo Treinador Cicero Junior na Segunda Divisão do Mineiro na temporada passada conquistando o acesso para o Modulo II.

Arilson fazendo a transição entre o meio campo ao ataque . Foto: Arquivo Pessoal

Arilson após o término da segundona, foi contratado pela Patrocinense para disputar o Modulo I do Mineiro, atuando pelo Athletic Club fazia facilmente a articulação, hoje fazendo a segunda linha defensiva com Bruno Moreno e Dede, foi assim que o Treinador Wellington Fajardo montou o seu sistema defensivo. Arilson com a sua versatilidade e a técnica de poder chegar ao ataque ajudou bastante a equipe a conseguir os três pontos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os gols teve a famosa “LEI DO EX”, Felipe Alves abriu o placar e o zagueiro Diego Borges finalizou o placar e Gladstone fez para o URT.

O próximo encontro da Patrocinense será contra o Cruzeiro na quarta-feira as 21h30minhrs no Estádio do Mineirão.

Samuel Nascimento

  • Idealizador do Site Del Rey Esportes
  • Tricolor Nato | Responsável pelo Instragram Tricolor São João del Rey
  • Nascido em 16/05/1986

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *