ATHLETIC EMPATA COM GUARANI EM PRIMEIRO JOGO-TREINO DA TEMPORADA

Seguindo forte na preparação para o Campeonato Mineiro do Módulo II, o Athletic Club fez seu primeiro jogo-treino na tarde deste sábado (12), no Estádio Farião, em Divinópolis. O Esquadrão de Aço empatou por 0 a 0 com o Guarani-MG, equipe que disputa o Módulo I.

Garoto Nathan do Athletic Club Foto: Athletic Club

O objetivo do técnico  Cícero Júnior foi dar minutagem a todos os jogadores do elenco, e acabou usando uma equipe em cada tempo. O treinador se mostrou satisfeito com o desempenho dos seus comandados:

“Conseguimos equilibrar bem o jogo apesar de sentirmos um pouco fisicamente. Eles tiveram maior posse de bola mas criamos as melhores chances. Utilizamos 23 atletas, com isso deu para observar bem os atletas individualmente. A gente viu que da para tirar mais desse grupo”, comentou.

Foto: Athletic Club

O Athletic entrou em campo com Vinícius; Léo Gonçalo,  Lucas Barboza, Thales e Guilherme Morassi;  Bruno Gomes, Léo Murilo e Sato; Edson Zezão, Rudimar e Willian Mococa. No segundo tempo, a equipe voltou com um time modificado, com Douglas (Jonatha); Igor Zezão, Neto Chinoti, Renan Arantes e Nathan; Filipe, Salatiel e Jordano; Emerson Santana, Igor Felipe e Dedé.

No próximo sábado, 19 de janeiro, o Athletic tem mais um jogo-treino na continuidade da pré-temporada. O adversário e o local ainda serão confirmados.

A estreia oficial na temporada será no dia 9 de fevereiro, contra o Democrata GV, no Estádio Joaquim Portugal, em São João del Rei, pela 1ª rodada do Módulo II.

Fonte: Athletic Club

Samuel Nascimento

  • Idealizador do Site Del Rey Esportes
  • Tricolor Nato | Responsável pelo Instragram Tricolor São João del Rey
  • Nascido em 16/05/1986

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *