Estrelas do Athletic em 2018 estão de casa nova!!! Coimbra

O Campeão da Segunda divisão do mineiro de 2018 o Coimbra vem forte  para a disputa do Modulo II do Mineiro de 2019.

Com uma base forte da temporada passada, Coimbra conseguiu se reforçar com o jovem e muito seguro  zagueiro Danilo e o atacante rápido, goleador Igor Bádio,  que foi o vice artilheiro da Segunda Divisão com dez gols ,  ambos eram jogadores do Athletic Club.

Estes jogadores, foram importantes na campanha do ano passado para o Athletic Club, o Danilo fez uma dupla inquestionável com o Sidmar e o Igor comandando o ataque alvinegro ao lado do experiente  Ademilson. E já têm data e hora marcada para o reencontro com  a torcida Esquadrão. As duas equipes voltam a se enfrentar valendo os três pontos na oitava rodada, o jogo será no Estádio Joaquim Portugal  sábado dia 30/03 as 15hrs.

Del Rey esportes conseguiu  falar com os jogadores.

Danilo e Igor Badio época de Athletic Club

 

Del Rey: Igor qual a expectativa de reencontrar a torcida que tanto te admira??

Igor Badio: Muito feliz em poder voltar a são João e reencontrar essa torcida fantástica que sou fã, mesmo hoje eu estar representando outro clube vou me sentir feliz em revê-los.

Del Rey:E como explicar o carinho que a torcida tem por você?

Igor Badio: É muito bom receber o carinho por parte dos torcedores, isso mostra que o trabalho foi feito da forma correta e nada melhor do que ser lembrado por ter feito história dentro do clube.

Del Rey: E a importância do Athletic Club na sua carreira?

Igor Badio: O athletic hoje faz parte da minha historia no futebol, aprendi muito com as pessoas que trabalham lá e sou eternamente grato a tudo que fizeram por mim.

 

Danilo você faz parte de uma historia importante no Athletic  Club conquistando o acesso para o modulo II,isso que o clube estava a 50 anos longe do futebol profissional, qual a sensação de ter participado deste acontecimento ?

Primeiramente agradecer a Deus por essa oportunidade, fico muito feliz em poder ter contribuído com a história do clube, pra mim é uma honra ter vestido a camisa do Athletic.

Você com o Sidmar foram quase imbatíveis nos oito últimos jogos na temporada passada, qual a importância do Sidmar no seu desenvolvimento dentro de campo?

Muito importante, ele é um cara experiente que contribuiu muito para o meu crescimento, e isso me dava confiança a cada dia.

A mesma pergunta eu fiz ao Badio , com irá ser rever a torcida do Esquadrão de Aço novamente ????

Vai ser muito bom revê-los, e um lugar que fez parte da minha trajetória, e é sempre bom retornar ao lugar que deixamos um legado.

Mande um recado  para o torcedor alvinegro?

Foi um prazer ter jogador nesse clube, e com essa torcida maravilhosa, espero um dia retornar.

Samuel Nascimento

  • Idealizador do Site Del Rey Esportes
  • Tricolor Nato | Responsável pelo Instragram Tricolor São João del Rey
  • Nascido em 16/05/1986

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *