Guarani Futebol Clube Campeão Amador de Nazareno Categoria Principal 2018

Já na parte da tarde aconteceram os jogos finais da categoria Principal, disputando o terceiro lugar Mibra x São Caetano , onde que o São Caetano conseguiu a vitória por 3 x 2 assegurando a terceira colocação na categoria .

As 16hrs a bola rolou na Principal categoria do Campeonato. Um clássico da região, Nazareno contra Guarani, duelo que já tinha começado antes mesmo da bola rolar, aos arredores  do estádio já se viam os torcedores locais no clima da partida com os rostos pintados carros de som na rua e também a torcida do Guarani que invadiu a cidade de Nazareno para prestigiar a equipe, com bastante  famílias e muitas crianças que alegraram a arquibancada do Estádio Joaquim Batista de Carvalho.

 

Equipe de Nazareno Futebol Clube

 

Equipe do Guarani Futebol Clube

 

 

Os times entraram em campo com os seus mascotes, o time da casa entrou com o famoso burro que sempre acompanhou os times nas glorias passadas assim tornando -se   o amuleto da sorte da equipe tricolor e o Guarani entrou com as torcedoras fantasiadas de Índias  para dar o ultimo apoios aos seus jogadores.

 

Mascote da equipe de Nazareno

Após a bola rolar no vimos um jogo bastante equilibrado e ofensivo, com o time da casa sendo comandado pelo meio campista Paulinho que organizava todos os ataques, com bola na trave e com ataques rápidos sempre dando trabalho para o goleiro alvinegro Vacão.

 

Guarani também perigoso nos seus ataques veloz e bom uma excelente bola parada dando trabalho ao sistema defensivo do time de Nazareno. Terminando o primeiro tempo com o placar zerado.

 

Já na segunda etapa o Guarani tomou o controle do jogo, sabendo neutralizar o Paulinho  e não deixando o time de Nazareno respirar na partida , sempre dando pressão , martelando  ate que numa falta na intermediaria o xerifão Paulinho  resolveu arriscar, com uma paulada com a  perna direita e sem chance pro goleiro Robson  ,  fazendo um lindo gol de presente para a torcida que não deixaram de apoiar um minuto .

Sem força pra reagir a equipe de Nazareno só teve que observar a linda festa do titulo Guarani Tri-Campeão do Amador de Nazareno ( 1994, 1997, 2018).

 

A Presidente Mayara dos Santos que está na frente do Guarani  a quase dois anos , reergueu o futebol  do clube , e logo na sua primeira competição levantou a taça na Categoria Principal e conseguiu o vice campeonato pelo Aspirante.

 

Comemoração intensa após a partida.

 

 

 

 

 

 

Premiações da Categoria Principal:

 

 

Wallace Carneiro Premiando o Goleiro Vacão como o melhor do Campeonato

 

Marcelo chefe de Esportes premiando Lucas Barreto artilheiro da competição principal
Prefeito Jose Heitor e o Vice Prefeito , premiando a equipe do São Caetano pelo Terceiro lugar da Categoria Principal

 

O radialista Carlos Silva  Premiando a Equipe de Nazareno pelo vice campeonato

 

Capitão Vacão recebendo o Troféu de Campeão das mãos do Secretario de Esportes Manuel e do Prefeito José Heitor

 

 

 

Samuel Nascimento

  • Idealizador do Site Del Rey Esportes
  • Tricolor Nato | Responsável pelo Instragram Tricolor São João del Rey
  • Nascido em 16/05/1986

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *