Athletic da inicio a construção do plantel para o Modulo II

Por :Fernando Souza


Após voltar a disputar uma competição em nível profissional depois de 50 anos e ainda conseguir a façanha de se classificar para o módulo dois da Primeira Divisão, deixando para trás clubes tradicionais como Valeriodoce e Araxá, o Athletic Club começa a se planejar para a competição que começa em fevereiro de 2019.

Cícero Junior, eleito treinador revelação da Segundona, renovou o contrato. Também permanecerão no elenco do Esquadrão, os volantes Diego Fumaça, Bruno Barroso e Filipe. O meia Jordano, talismã da equipe e “prata da casa”, já foi confirmado para a próxima temporada. Outro que continua no Clube é o habilidoso lateral esquerdo Nathan.

Ciente de que agora os desafios serão mais complicados, a diretoria já acertou com alguns reforços. O zagueiro Thales Douglas, com passagem pelo Atlético Mineiro e que enfrentou o Athletic, aqui mesmo no Joaquim Portugal, defendendo a camisa do União Luziense, terá a difícil missão de substituir o excelente Sidmar. Para o meio campo, Emerson Sato, ex Grêmio de Porto Alegre, é a aposta para qualificar ainda mais o setor, que também receberá o meia Cainã, que vestiu a camisa de Santos e São Carlos.

Para os próximos dias, a expectativa de chegada de mais reforços é grande, como garantiu o Diretor de Futebol Fábio Nem, que já intensificou os esforços para alcançar êxito na montagem do plantel.

 

 

Imagens : Fernanda Trindade / Athletic Club

 

 

Imagens : Fernanda Trindade / Athletic Club

 

Imagens : Fernanda Trindade / Athletic Club

O elenco se reapresentará no dia 02 de janeiro no Estadio Joaquim Portugal para as preparações iniciais para o Modulo II.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Imagens : Fernanda Trindade / Athletic Club

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *