Vitória na raça!!!!

Ontem (03/11/2018) numa manhã calorenta, no Estádio Joaquim Portugal aconteceu  os jogos entre Athletic  Club e ASEPEL de Juiz de Fora, pela ultima rodada do octogonal.

A primeira partida aconteceu as 09hrs da manhã, foi uma previa do que íamos ver no jogo do Sub-17, um jogo duro pegado valendo para garantirem o acesso.

Capitães Lucas (Athletic ) e João Vitor ( Asepel) Arbitro Daniel da Cunha Oliveira Filho com os auxiliares Fagson Junior dos Santos Silva e Weyder Marques Borges

 

Precisando da vitória o Athletic comando pelo Treinador Gustavo Brancão tentava de todas as maneiras buscarem o gol, mas o Asepel veio pra segurar o resultado e sempre que possível travando o jogo seja, com a reposição de bola ou jogadores simulando.

 

Técnico Gustavo Brancão se direcionando ao banco de reservar pro inicio da partida

 

Banco de reservas do Athletic Club

Mas após uma bela jogada de Cássio junto à linha de fundo conseguiu um escanteio que após a cobrança foi direto na cabeça do zagueiro Rhuan abrindo o placar para o esquadrão de aço.

 

 

Ai aconteceu o que ninguém gostaria de ver, ainda mais na categoria de base, começou a primeira confusão do dia, jogadores dos times num bate boca no meio do campo causou um tumulto e os jogadores Cássio pelo Athletic e Cesar do Asepel receberam o cartão vermelho pelo desentendimento.

 

Atacante Cássio sendo amparado pelo companheiro após a expulsão

 

Logo no inicio da segunda etapa novamente ele zagueiro artilheiro Rhuan somou mais um tento para o time da casa, após uma bela cobrança de escanteio do Geovani. Em desvantagem Asepel saiu para o ataque, consequentemente deixando buracos para o contra- ataque alvinegro, mas como não era o dia dos atacantes na partida não conseguiram deixar o placar mais elástico ainda.

 

Com a vitória o Athletic chegava aos 44 pontos gerais, para conquistar o acesso, porém  dependia da vitória do Sub-17 que jogava logo em seguida.

Após o termino da partida os jogadores fizeram questão de agradecer a torcida pelo apoio que tiveram no campeonato todo.

 

Samuel Nascimento

  • Idealizador do Site Del Rey Esportes
  • Tricolor Nato | Responsável pelo Instragram Tricolor São João del Rey
  • Nascido em 16/05/1986

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *