Acesso Garantido

 

Imagem : Fernanda Trindade / Athletic Club

Após cinquenta anos de espera  o Athletic Club volta ao Futebol Profissional  e já no primeiro ano consegue o Acesso ao Modulo II do campeonato Mineiro.

Com um elenco qualificado, muito empenho , uma diretoria Focada e sabendo o que está fazendo, o resultado não podia ser outro. Honraram o nome de São João Del Rei e alcançaram um acesso histórico.

Um campeonato difícil, mas o esquadrão de aço soube passar por todas a dificuldades com a cabeça erguida, sempre contando com o imenso apoio de sua torcida.

Dentro de campo, jogadores fazendo a diferença. Igor  Badio chamando a responsabilidade no ataque fazendo incríveis 10 gols. E não foram apenas gols com  resultado já definido, mas gols de vitórias importantes, tirando o time de situações bastantes complicadas.

No meio de campo, Fumaça , o INCANSÁVEL, um verdadeiro pitbull neste setor. Ao seu lado, Arilson, a cabeça pensante do time. Lá atrás, a segurança de Jefinho na meta alvinegra, sempre bem protegido pela excelente dupla de zaga composta por Danilo e Sidmar. Esta é a espinha dorsal do Esquadrão de Aço que conseguiu fazer história e conquistar o tão esperado acesso ao Módulo II do Campeonato Mineiro.

Após uma grande festa  com direito a carreata hoje o Athletic  tem uma dura batalha pela frente contra o Coimbra pela luta do titulo da Segunda Divisão.

 

Torcida Esquadrão de Aço

Festa dos jogadores

 

Fisioterapeuta Felipe , Cicero Junior Treinador e o Preparador de goleiro Paulo Sergio

 

Festa dos jogadores pela cidade


Diretor de Futebol Fabio Nem

 

William Mococa

 

Danilo, Renan, Nathan, Dedé e Salatiel

 

Supervisor Willer e o Fisioterapeuta Felipe

 

Mascote Esquadrão de Aço

Coimbra que teve a melhor campanha na fase inicial com 29 pontos em 12 jogos, as duas equipes se enfrentaram na quarta rodada, na Arena do Calçado –Saborella  em Nova Serrana no caso o Coimbra saiu com a vitória de 3 x 0.

Mas deste então o campeonato mudou bastante, o esquadrão de aço se consolidou arrumou  a casa e se encontram novamente na Final com enorme chance de poder trazer o “CANECO”  pra São João Del Rei.

A partida será hoje as 15:00 horas no Estádio Joaquim Portugal, os ingressos já estão a venda na portaria do estádio.

Samuel Nascimento

  • Idealizador do Site Del Rey Esportes
  • Tricolor Nato | Responsável pelo Instragram Tricolor São João del Rey
  • Nascido em 16/05/1986

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *