Primeira parte da grande final! Cruzeiro segue o Bi-campeonato

Amanhã  ás  21:45 no Gigante da Pampulha a bola rola  pela Final da Copa do Brasil 2018. Jogando em casa o Cruzeiro participará de sua segunda final consecutiva, lembrando que é o atual Campeão da competição vencendo o Flamengo em 2017.

Será  também a segunda final disputada entre estes dois gigantes do futebol brasileiro. Em 1998 as duas equipes se enfrentaram pelas finais do Campeonato Brasileiro de 1998, foram no total de 3 jogos, sendo  dois empates  e uma vitória alvinegra(2 a 2 no Mineirão,  1 a 1 e 2 a 0  no Morumbi).

“Pela grandeza e pela tradição vencedora das duas equipes.” São  palavras do goleiro Fábio, afirmando que não há um favorito para este jogo, isso mostra a preocupação do goleiro da equipe celeste perante um adversário duro que empatou com o  Flamengo dentro do Maracanã e venceu  na Arena Corinthians por 2 a 0.

 

Fábio e Cássio em coletiva mista ( imagem: globoesporte.com.br )

Com um time muito experiente o treinador Mano Meneses entrará com o que tem de mais forte no elenco, todos os onze titulares já foram Campeões da Copa do Brasil. Junto com o Mano Meneses que foi campeão pelo  Corinthians em 2009.

Provável escalação será: Fabio, Edilson , Dedé , Leo , Egídio ; Robinho ,Lucas Silva Henrique e Rafinha, Thiago Neves e Barcos. Cruzeiro não terá Arrascaeta, pois está servindo a seleção Uruguai. Aonde comprova novamente como a CBF é mal gerida , permitindo que jogos importantes coincidissem com a data FIFA.

Já foram vendidos mais de 54 mil ingressos para a primeira partida da final, só restam menos de sete mil ingressos a serem vendidos e também no setor “Mineirão Tribuna” aonde os ingressos custam R$1000,00 cada.

 

Foto: Diogo Finelli

 

Samuel Nascimento

  • Idealizador do Site Del Rey Esportes
  • Tricolor Nato | Responsável pelo Instragram Tricolor São João del Rey
  • Nascido em 16/05/1986

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *