Em jogo fraco, Corinthians e Atlético-PR não saem do zero

Jogando na Arena de Itaquera, Corinthians e Atlético-PR fizeram um jogo fraco em ficaram no 0x0, resultado que não agradou a nenhum dos dois lados.

Após uma incrível sequência de seis gols em três jogos, o paraguaio Romero teve atuação apagada e não conseguiu conduzir sua equipe desta vez. Os paranaenses até tiveram maior domínio de jogo, mas só conseguiram levar algum perigo nos chutes de longa distância, defendidos por Cássio.

 

A partida escancarou as graves deficiências do elenco corintiano, que não melhorou sua atuação nem mesmo após as mexidas do técnico Osmar Loss.

Com o empate, o Corinthians parou nos 26 pontos, o que o deixa na 7ª posição na tabela. Já o Atlético fica com 14 pontos, na antepenúltima colocação.

Na próxima rodada, o Furacão joga novamente fora de casa, contra o vice-lanterna Ceará, enquanto o Corinthians visita a Chapecoense. Antes disso, porém, os dois times voltam as atenções para a América do Sul: o Atlético visita o Peñarol pela Sul-Americana (após ter vencido a ida por 2×0), e os paulistas jogam no Chile contra o Colo-Colo, abrindo as oitavas de final da Libertadores.

 

Por: Eder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *