Dragões da Real em ação comunitária em Moçambique

Dragões da Real em ação comunitária em

Moçambique

Em uma viagem Humanitária a África ( Moçambique país de língua portuguesa) um grupo de Médicos e Dentistas (  Ong  Missão África e ong Por1Sorriso ) sem apoio  algum usando de recursos próprios , viajam até lá anualmente para prestar serviços médicos e odontológicos para atender a uma população carente !

Na viagem desse mês ( Junho de 2018 ) a torcida Dragões da Real fez uma doação de mais de 100 Regatas infantis para serem distribuídas nos vilarejos de Moçambique !

Foi a primeira ajuda e participação da torcida que pretende intensificar o apoio nos próximos anos !

Agrademos ao Higor de Sorocaba ( Dentista ) que foi um dos interlocutores para apoiarmos a causa !

Antes de mais nada queremos parabenizar a todos os médicos e dentistas principalmente as  Ong’s Missão África e Por1Sorriso que fazem essas ações humanitárias pelo simples prazer de fazer bem ao ser humano ! Vocês são sensacionais!

 

Dragões da Real

Uma vida de amor ao SPFC

1- André como surgiu a possibilidade de fazer esta doação para as crianças de Moçambique?

Um amigo dentista já faz parte da ação a anos e como ele é São Paulino sempre conversamos e me interessei em ajudar , já falávamos desde o ano passado e esse ano virou realidade a ajuda!

2-Como é o sentimento de poder ajudar estas crianças e ao mesmo tempo poder mostrar o trabalho  da DDR e juntamente divulgar o SPFC??

A mensagem que ele passou para mim da África foi “ Você não tem ideia da felicidade deles por ganhar uma camiseta “ a mensagem bate forte por ser um gesto tão pequeno e parecer tão insignificante para quem não tem comida e água e faz entender que a necessidade muitas vezes é de atenção !

3- Como foi citado no texto acima a DDR “pretende intensificar o apoio nos próximos anos”. Tem Algo Previsto pra fazer uma ação parecida como esta aqui no brasil??

Fazemos milhares de ações no Brasil e não só nós como todas as organizadas o problema é que não tem notoriedade e por essa ser fora chamou mais atenção , aqui já fazemos constantemente e a anos !

4-Ações como esta ajuda a retirar aquela imagem que torcida organizada é igual a violência?????

Nossa intenção é ajudar e não tirar uma má imagem mesmo por que como mencionei acima se essa fosse a intenção já não faríamos mais nada a anos mesmo por que a imprensa não dá destaque algum, logo nossa intenção é ajudar é fazer o bem sem

Querer nada em troca !

 

André Azevedo

Presidente Dragões da Real

Uma vida de amor ao SPFC

 

Samuel Nascimento

  • Idealizador do Site Del Rey Esportes
  • Tricolor Nato | Responsável pelo Instragram Tricolor São João del Rey
  • Nascido em 16/05/1986

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *